25 maio 2011

Cuidado com o que você anda vendo!

De acordo com o censo de 2011 realizado na Inglaterra, constatou-se que houve uma expansão no número de pessoas que praticam magia e satanismo. Só na Inglaterra 31.000 mulheres tem a bruxaria como profissão... pasmem!
E isso tem sido impulsionado após o lançamento dos filmes tipo Harry Potter e tantos outros...
Precisamos tomar cuidado com esses filmes: Harry Potter, Crepúsculo e sua saga interminável.... e outros dos quais não estou me lembrando agora. Eles são portas fáceis para nos enganar e nos afastar da Igreja. Para confirmar essa opinião foi publicado esta semana no site da UOL uma matéria intitulada “Jovens neozelandeses se declaram culpados de ataque de vampiro”........ aff
Era só o que faltava tem gente assistindo e sendo influenciado pelo filme Crepúsculo...dois jovens de 19 anos aproveitaram que o amigo estava bêbado e acabaram mordendo e bebendo o sangue do jovem........ inacreditável!
É assim que o mundo está hoje, os filmes só mostram histórias distorcidas e que passam bem longe da evangelização. E o pior é que caíram no gosto dos adolescentes e esses filmes tem sido uma verdadeira "febre" em todo o mundo. Já dizia o sábio ditado popular "o que os olhos não vê, o coração não sente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário