06 março 2011

Retiro de Carnaval 2011 - Pregação Adrian Moraes

Marcas de Amor foi o primeiro dia do retiro
Tapete vermelho, fotos, flashes e uma recepção calorosa dos pais (equipe responsável pelos jovens) foram uma das atividades que marcaram o primeiro dia do Retiro Marcas de Amor, promovido pela Comunidade Gospa Mira, neste sábado (5), de carnaval.
De acordo com a organização do encontro, 300 jovens participam do retiro de carnaval. O retiro iniciou com louvor conduzido pelo Ministério Reviver o Gosto do Céu - RGC e a equipe de dança do mesmo. Após isso, foi realizado o momento mariano seguido pela pregação amor de Deus: promessa do 1º sábado feita por Adrian Moraes Paz, membro do grupo de oração Missão Arautos da Esperança – Mãe.
Entre os participantes do retiro, estava a Marta Moreira que disse gostar desses momentos, “pois preencheu o seu interior com amor de Deus”, ressalta. Já Matheus Ferraz relata que veio ao encontro a convite dos amigos, “de fato eu estou gostando, porque é um carnaval diferente, ou seja, sem bebidas alcoólicas”, destaca.
Outro momento de destaque do retiro foi quando o padre Oscar Pilloni, fundador da Comunidade Gospa Mira, convidou os jovens a confessar os seus pecados diante da cruz.
No período da tarde quem pregou foi o Rodrigo Carvalho sobre o tema Jesus se deixou marcar por amor. A passagem bíblica relatada é de Lucas 9, 39-45. Por fim, os jovens foram convidados a fazer a “experiência pessoal aos pés da cruz de Jesus”. O tema da segunda pregação de Rodrigo é Jesus se deixou marcar por amor e a palavra lida foi “feliz aquele cuja a iniqüidade foi perdoada, cujo o pecado foi absolvido”, Salmo 31.
Além disso, ocorreu também à adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por Baltazar - Comunidade Reviver, seguido com o momento de cura interior. Contudo, o primeiro dia do retiro terminou com o show de Davidson Silva – Comunidade Shalom.
Equipe de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário