07 março 2011

Retiro de Carnaval 2011 - Pregação Rodrigo Carvalho

2º dia do retiro é marcado pela adoração ao Santíssimo Sacramento
Com músicas de louvor nos quartos dos jovens de manhã, começou o segundo dia do Retiro Marcas de Amor. Em seguida, os retirantes participaram do terço da Providência e depois foram para o ginásio, onde participaram da aula de aeróbica.
A primeira pregação do domingo (6), de carnaval tem como tema Jesus ressuscitado vence a morte e foi realiza por Rodrigo Carvalho. A passagem bíblica foi do evangelho de João 21, 15-19, que diz “Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu ele: Sim, Senhor, tu sabes que te amo”.
Um momento que marcou o período da manhã foi o testemunho do Wesley, mais conhecido como Tico. Depois iniciou o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Baltazar – Comunidade Reviver.
Segundo a Daniele Cristina de Souza, participante do retiro, o encontro está sendo bem feito, principalmente as pregações que esclarece sobre como conduzir a vida em Deus. Para Cleber Aparecido Alves, o que mais tem tocado é a força que se adquire para buscar Deus.
Para encerrar o final da manhã do retiro, aconteceu o testemunho de namoro e casamento de Fred e Juliana. Já no período da tarde ocorreu um bate papo jovem sobre os desafios do namoro, relacionamento e castidade. Terminou com a missa celebrada por padre Oscar Pilloni.
Portanto, o retiro termina com o show da banda de pagode Só Para Cristo – SPC, seguido pelo teatro Fiat e Koinonia Crew – Igreja Batista Ismirna e Via Sacra com as tochas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário