20 fevereiro 2012

Presença do Espírito Santo marca 3o dia do retiro


Júnio Francelino


Presença do Espírito Santo e muita oração marcaram o 3o dia do retiro de carnaval Sementes de Uma Nova Geração. Quem esteve nesta segunda (21), pela primeira vez no encontro foi a cantora Aline Brasil. Ela realizou uma pregação baseada no livro de ICoríntios 6:12 – “Tudo me é permitido, mas nem tudo convém”. Também falou de Efésios 1.

Durante sua pregação, Aline testemunha que não era de uma família cristã e que perdeu seu irmão em um acidente de carro, por conta disso, ficou revoltada com Deus. Porém, só experimentou o amor de Jesus quando teve seu primeiro filho e começou a servir em um grupo de oração da sua cidade.

Esta segunda foi marcada pela adoração ao Santíssimo Sacramento no período da manhã. Depois a tarde, quem esteve pela primeira vez também no retiro foi Danilo Lopes da banda Cerimonya. O tema da sua pregação é Fundamento em Deus – 1a Comunhão, Crisma, Obediência e Verdade.

Na primeira palestra de Danilo a palavra proferida foi de Romanos 7, depois Tiago 4:6-8 – “Sede submissos a Deus. Resisti ao demônio, e ele fugirá para longe de vós”. A última passagem bíblica pregado por ele foi o Salmo 90.

Lopes relatou “como pode alguém que blasfemou a Deus, hoje pode falar que Jesus Cristo é o Senhor. De fato, santo é aquele que não peca, mas reconhece o seu pecado”. Por fim, Danilo termina a pregação testemunhado que foi curado do vírus da AIDS por Jesus Cristo.

Ainda durante a noite aconteceu o show de pagode católico com a banda SPC e depois o baile no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário