27 fevereiro 2012

Senhorio de Jesus marca o último dia do retiro



Júnio Francelino     

Senhorio de Jesus marca a terça-feira (21), do retiro de carnaval Sementes de Uma Nova Geração. Quem foi o pregador deste dia é o Oscar (Lokão) de São Caetano do Sul – São Paulo. O tema da pregação é Estrutura Familiar, Obediência, Respeito e Dar Frutos.
No início da ministração, Oscar Lokão disse aos jovens que a vitória vem pela obediência. “Em todos os lugares que passou durante este período de carnaval não encontrou uma juventude tão alegre como da Gospa Mira”.
Lokão prega primeiramente o evangelho de Mateus 19:16, em seguida Josué 1:5 e Levítico 18:22 “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”.
O fim da manhã terminou com um momento de oração conduzido por Lokão, sendo prosseguido pela oração do Santo Terço meditado com Valéria Santiago.
O período da tarde iniciou com o momento de cura interior conduzido por Nilva Gonzaga. Em seguida iniciou a segunda pregação de Oscar Lokão, o qual testemunhou que em 21 de setembro de 2002, durante um encontro de jovens de sua cidade foi liberto do vício da maconha que mantinha a muito tempo e a partir disso, o próprio Jesus o chamou a ser profeta.
Contudo, o último dia do retiro termina com as homenagens e a missa celebrada por padre Oscar Pilloni.








Nenhum comentário:

Postar um comentário