15 julho 2011

Médicos recomendam aborto, pais resistem e filho é curado ainda na barriga da mãe de Down



Traduzido pelo Google, original em espanhol.

“Nós somos casados ​​a apenas três meses e minha esposa já estava grávida. Se fosse a Sua vontade Ele nos daria um filho. E ele fez.
E tal era a convicção de que era realmente um dom de Deus, em segredo, tão dedicado a ele todo o coração. “Este nosso filho é teu, Senhor.” A alegria com esta notícia e espalhar a toda a família e amigos como uma explosão.
O bebê tem Síndrome de Down ” Então veio o momento da primeira varredura .
Era 19 de outubro. Fomos exultantes. Finalmente, gostaríamos de ver nosso filho! preparar a minha esposa, iniciar o scanner e lá estava, flutuando no útero com os braços, cabeça, pernas pouco … “Bem,” diz o Dr. -translucência nucal é positiva e alta! Você já considerou-se uma amniocentese “” Não, minha esposa responde, se não for necessário não querem fazê-lo para os riscos para o feto. “” Bem, eu recomendo que você faça isso: esta criança tem síndrome de Down ou outra anomalia cromossômica e quanto mais cedo você souber antes de decidir … que você ainda está em tempo . “

“Nós não entendemos nada. Nosso filho tem síndrome de Down? Nós estávamos falando sobre o aborto ?

Você pode imaginar como nos sentimos. Foi muito rápido. A poucos minutos estavam cheios de alegria e agora estamos falando de problemas … e … Fomos imediatamente a um médico que explica o que era a amniocentese . Quase garantiu-nos que a criança veio com síndrome de Down e, em seguida, os resultados poderiam “interromper” a gravidez voluntariamente . Mais uma vez a morte.

“Nós gastamos um terceiro médico que realizou um” screening “(químicos teste que determina o nível de AFP no sangue). Este teste foi positivo. Ela também falou de aborto…

Segure o Evangelho e a fé

“Neste ponto o dia a nossa dor e dormência foram enormes. Quando cheguei em casa eu levei os Evangelhos. Pedi a Deus uma palavra que eu explicar por que isso estava acontecendo e disse: “O Senhor precisa dele” (Lc 19, 34). Fui até onde minha esposa. Eu disse a ele e disse: “Eu não entendo. Eu não entendo por que Deus precisa disso para o nosso filho, mas temos que dizer que sim, como Maria, mas não entendo. ” Eu comecei a chorar como uma criança, em busca de conforto da mãe. (Sabe, meus amados irmãos, que esta aceitação da vontade de Deus não foi heróico. Com o tempo eu vim à conclusão de que a confiança nele, mesmo sem entender o que acontece vem de Deus. Ele nunca nos abandonará.)
“Bem, nós queríamos ver uma outra opinião e fui a um ginecologista particular, mas não fizeram nada além de confirmar os pontos de vista acima, sabendo que em quatro dias depois da translucência nucal foi aumentada de 4 mm a 5 ‘7 ‘ 4 mm.

Mas a preocupação era agora maior porque ele viu duas manchas no cérebro “pode ​​ser excluído ou se tornar um hidrocefalia.” Ele explicou os problemas que podem afetar crianças com síndrome de Down: “Podem morrer no nascimento, têm várias doenças cardiovasculares, tendo a operar em outras complicações, podem ser crianças extremamente carinhas e adoráveis … Mas eles sofrem muito e os pais sofrem … Você pode sempre tomar uma decisão … Você é jovem …Você pode até mesmo ter mais filhos … Este é apenas um acidente …
“Meu filho, um acidente? O que, mais uma vez nos dizem para matar nosso filho?E, novamente, quando chegar em casa, Deus nos deu uma palavra: “Antes que fosses formado no ventre eu te conheci, e antes de você nascer Eu te consagrei.”(Jer 1, 5) Bendito seja Deus! Foi a confirmação de que a criança vindo para cá era palpável no amor de Deus. ” Nossas orações eram sinceras , vívido, mais intenso e profundo. Sim, nós aceitamos a vontade de Deus com todas as suas conseqüências, mesmo sem entender nada, mas estávamos convencidos de que Jesus cura, Jesus serve cada um dos nossos pedidos e nós imploramos para curar o nosso filho.

Eles foram a um padre para ajudá-los

“Na terça-feira 24 de outubro foi para a Igreja de Maria Reparatrice para ver Jaime Burke OP, que Deus abençoe a cada segundo de sua vida. . Depois da Eucaristia fui falar com ele, Dissemos o que aconteceu e pedimos humildemente que orasse pelo o bebê “. Ok, nós dissemos – coloque as mãos no ventre de sua esposa. ” Nós nos abraçamos e disse, entre outras belas palavras: “. Na próxima revisão, os médicos vão maravilhar com as tuas maravilhas, ó Senhor” Depois da oração sentimos uma grande paz.
“Mas irmãos, eu sou como San Pedro, capaz de saltar do barco e andar sobre a água, convencido de que Deus me dá o poder para fazê-lo, e começar a afundar por causa do meu medo, minha falta de fé. Ele acreditava na perfeita vontade de Deus, mas às vezes duvidava de que esta será a cura para o meu filho. E a quinta-feira seguinte eu estava andando pela rua com aquela angústia quando ouvi uma voz dentro de mim disse-me muito clara: “Confie em mim”
“Meus queridos irmãos, foi a mensagem da Divina Misericórdia, Irmã Faustina me encorajou a deixá-lo fazer as coisas. E eu comecei a cantar: “E deixar Deus ser Deus, deixar Deus ser Deus. Você acabou de adorá-Lo. “

A história dá um 360 º

“O dia do próximo teste (30 de outubro). Ficamos muito nervosos, mas nós fizemos como se nada tivesse acontecido. Chegando na consulta me disseram que eu não podia entrar. Eu esperei no corredor. Eu sabia que naquele tempo vários irmãos e parentes estariam orando por nós (Ah, o maravilhoso poder da oração!).Também comecei a orar, pensar como nunca antes feito com o coração, mente, com todos os meus sentidos ,…” Tua vontade será feita Pai, mas dizer a palavra, um pensamento, um olhar e cura meu filho!” Eu estava esperando que a reconfortante vontade de Deus seria cumprida.

Depois de um tempo ele abriu a porta para a consulta. Minha esposa saiu rindo.Eu pensei: “Coitadinho. “Isto está afetando você também.” Se aproximou de mim e me disse: ” Relaxe, não acontece nada . ” “Eu sei que eu disse – é preciso ter calma. Eu já sou. ” “Não. Que nada acontece.
Os médicos não explicam , mas desapareceu da translucência nucal e o cérebro está bem. segundo, Os médicos não entenderam o que estava acontecendo. ” Eu comecei a chorar. Chorei por tensão. Ela chorou por que estava ouvindo.Mas acima de tudo chorei por me sentir tão pequeno e insignificante para a grandeza de Deus, ao seu amor desperdiçado jorrando sobre nós, sobre nosso filho, que o filho, dias antes, alguns médicos que queríamos abortar.
“Sim, meus queridos irmãos, o Senhor precisava dele para fazer as suas maravilhas , de modo que os médicos ficaram surpresos,A Ele, damos graças, louvor, abençoe e cantamos o tempo todo e local: “Glória a você para sempre, para sempre, para sempre. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário